domingo, 7 de fevereiro de 2010

O Fênomeno do Reggae de malas prontas para o Brasil.


Giovsroots, o maior sucesso do reggae mundial, vem para uma turnê ao Brasil e nós do PuroPLUTO,corremos e conseguimos uma entrevista exclusiva com ele o carismático jamaicano.
Nessa rápida entrevista ele nos conta sobre seus planos para o futuro, o Brasil  e até curiosidades de sua infância, confira:

PuroPLUTO diz:
Giovsroots,você um artista que já rodou quase o mundo todo e tem a oportunidade de pisar em terras canarinhas, me diga qual sua expectativa para os Shows aqui no Brasil?

GIOVSROOTS diz:
Eu espero que seja realmente tudo que dizem, mulheres bonitas, praias maravilhosas e pessoas bastante receptivas.

PuroPLUTO diz:
A turnê está no final, o que pretende fazer após a temporada de shows?

GIOVSROOTS diz:
Bem, eu pretendo descansar. Essa turnê foi muito cansativa, apesar de através dela ter conseguido uma grande ascensão no meu trabalho. Também planejo gravar um CD especial com músicas do Bob Marley.

PuroPLUTO diz:
Dizem que uma das exigências suas para vir ao Brasil era ter acesso imediato ao escritor Gralha Azul, o qual é famoso por suas incriveis adaptações de suas próprias experiências com seres de outros planetas, se verdade , por quê tamanho interesse no nosso cronista intergalático?

GIOVSROOTS diz:
Desde que eu assisti pela internet a entrevista com o Gralha, eu me interessei demais por suas experiências intergaláticas. É algo que sempre me fascinou, quando criança eu deitava na grama e ficava olhando as estrelas, desejando com todas as minhas forças que chegasse algum ser de outro planeta para fazer algum tipo de contato. Mas infelizmente nunca aconteceu. Até hoje, eu escrevo as minhas músicas deitado olhando estrelas. Elas são a minha fonte de inspiração.

PuroPLUTO diz:
Planos para o futuro, novo álbum?

GIOVSROOTS diz:
Pretendo escrever uma autobiografia, contando a minha trajetória dentro do Reggae. E também dar aula de música para crianças carentes da Jamaica. E, como disse, gravar um CD de tributo ao Bob Marley.

PuroPLUTO diz:
E para encerrar Giovsroots,vc percebe alguma semelhança entre Brasil e Jamaica,se sim, é boa?Faz sentir-se mais em casa?

GIOVSROOTS diz:
Eu percebo que a música flui dentro de cada brasileiro, isso é muito bom. Precisamos sentir a alma exalando de um corpo a outro, afinal todos somos parte de um mesmo sistema. Aqui eu consigo enxergar o espírito bom de cada pessoa, vocês compartilham a música, e entre elas o Reggae, de uma forma espiritual muito bonita, bem parecida com a forma em que fazemos na Jamaica.

PuroPLUTO diz:
Mais uma vez muito obrigado, catilango Jamaicano e nós aqui do PuroPLUTO lhe desejamos a maior sorte nessa caminhada músical 

GIOVSROOTS diz:
Eu que agradeço, e espero vocês todos da equipe no meu show, que eu acredito que será um verdadeiro cogumelo atômico!







0 comentários:

Postar um comentário