sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Intercine ;)

Uma das grandes vantagens das férias é a falta de obrigações ,é nesse curto período de tempo que podemos nos desligar de todas as regras da rotina ,e o costumeiro hábito de dormir cedo ,vai embora ,cria-se então uma cultura "vampíristica" de aproveitar as horas as quais costumamos adormecer.
E foi numa dessas empreitadas noturnas em que me atentei para o intercine,logomarca global usada para passar filmes de segunda mão madrugada adentro,"quase um fato".
Somente "quase",pois na madrugada do dia 4 para 5 de fevereiro ,tive o prazer de acompanhar uma história fabulosa ,um drama extremamente bem trabalhado,com um roteiro nota 10, "Meu nome é rádio"(Radio),foi baseado em uma história real ,e talvez por isso seja tão emocionante ,uma lição de vida e de comos devemos conviver com as diferenças.
Um verdadeiro filme de primeira linha ,só peca no quesito ritmo ,o filme corre lentamente o que contrapõe a evolução muito rápida do protagonista.
De qualquer forma intercine está de parabéns ,roubou minha noite ,e olha que é duro competir com um maluco no pedaço (nick at nite) .

2 comentários:

Pedro H. disse...

Vale acrescentar q o ator Cuba Gooding Jr. tem um histórico de boas atuações em filmes de drama. Especialmente num dos meus favoritos "Homens de Honra" junto com Robert de Niro.

LCSousa disse...

eu concordo plenamente com o pedrão

Postar um comentário