domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vacaciones en América del Sur .01

Nessas Férias tive minha primeira oportunidade de sair das terras canarinhas, e admito, mesmo que países vizinhos, Argentina, Brasil e Uruguay tem diferenças marcantes.
Na Argentina ,tive uma surpresa ,desfrutei de uma segurança até então não conhecida aqui no Brasil,na terra dos hermanos me dei ao luxo de ficar passeando pelas ruas a pé até duas horas da manhã sem sequer ser importunado.
A grande Buenos Aires se faz luxuosa com suas construções européias e cumpre muito bem o papel de uma bela cidade turística.
Isso me faz lembrar que eu mesmo não andava muito empolgado com o fato de conhecer a capital do Tango, maaas queimei a língua me diverti bastante e sem contar que o nosso "Realzão" nos dá orgulho de sermos brasileiros, pelo menos na Argentina, se tornando um grande parceiro na hora das compras.
 

0 comentários:

Postar um comentário