segunda-feira, 3 de maio de 2010

"Enlatado" Americano


Pra começo de conversa eu achei o primeiro filme bem melhorzinho que o segundo, mas enfim a sequência é muito bem feita também, e é por demais divertida, as cenas de humor, drama e ação estão bem dosadas, o roteiro é muito rápido e bem amarrado, mas essa velocidade devo confessar que dá o tom de uma história bem superficial e sem nenhuma profundidade.
Os atores estão muito bem com seus respectivos personagens Downey Jr. dá um show como
 Stark novamente, eu acho que isso muito se deve a similaridade de ator e personagem, eles tem 
muito em comum tanto no profissional quanto no pessoal.
Os demais estão muito bem destaque para Mickey Rourke que faz um vilão que muito se parece
 com o seu papel em "O Lutador", não conheço muito a HQ do Homem de Ferro, mas seus vilões por enquanto não impressionaram, será que não tem um Fodão que não precisa de armadurazinha pra porrar a latinha do Stark.
Warmachine está bem fiel aos
 quadrinhs e é muito legal, ve-lo em cena bem como seu "piloto", Jim Rhodes ( Don Cheadle). Temos nessa gama de personagens o rival de Tony pelas empresas Hammer, se for considerado como vilão, beira o imbecil, mas como comediante é muito divertido.
Gwineth Paltrow tem um papel bem vago, dando sinais que pode não aparecer em uma continuação, e quem rouba a cena mesmo é ela, PUTAQUEOPARIU, já valeu o ingresso umas dez vezes!!
Enfim o filme é bem legal e nem chega perto de ser entediante, mas na minha visão perdeu muito para o primeiro, muitas críticas disseram que  filme é mais ecônomico em relação ao primeiro, eu discordo muito disso, as cenas de ação estão de tirar o folêgo e se botar mais umas duas explosões podem ser confundidos com um filme de Michael Bay!

0 comentários:

Postar um comentário