segunda-feira, 19 de julho de 2010

A restrição melhora ou melhor restringir?


Veja bem como a publicidade é mala, e eu falo isso com bastante experiência, afinal já vivi muita coisa. Enquanto tomava meu café da manhã lá pelas vinte e uma horas me deparei com a seguinte propaganda, “Unisaber, venha conhecer o melhor colégio-faculdade da Ceilândia”. Entenda isso passaria despercerbido aos olhos de humanos de intelecto baixo, mas não por mim, um vampiro quase de intelectualidade comparada ao Drácula de Bram Stoker.

Mas voltando ao foco algo me fez pensar, quantos colégios-faculdade existem em Brasília? Confesso que tive preguiça de pesquisar, mas acredito que não passam de dez. Essa conclusão me levou a pensar quantos dessa mesma simbiose de centros escolares existem na Ceilândia?

Essa especificação dos serviços bem como de locais me faz concluir que tudo pode ser o melhor, apenas restrinja a algo que você seja único, ou quase único.

“Juba de Leão, o melhor fabricante de perucas selvagens da 510 Norte”

0 comentários:

Postar um comentário