domingo, 26 de setembro de 2010

A Maquiagem do Toro


Fala juventudaiada, hoje estou aqui fazendo um trabalho, sobre um gordinho fera,Guillermo Del Toro ,este aficcionado por filmes de terror. É o diretor do ,já famoso aqui no blog, "O Labirinto do Fauno". O cara é fera, apesar de, já ter dirigido uma obra como "Blade 2". Mas todo bom diretor tem algo do que se envergonhar, não é senhor James Cameron(Piranhas 2)?
Eu confesso que quando foi sorteado lá na sala, o diretor, não fiquei muito animado com o meu. Sabia que ele era exótico, mas acabei descobrindo que ele e suas obras tem mais carisma e personalidade do que se imagina.
Uma coisa que me encantou nas obras dele, é o uso da maquiagem. Hoje em dia a moda é animação gráfica, quer fazer qualquer coisa que fuja um pouco da realidade, usa-se o computador. Já nas obras do Torinho tem cada criatura sem noção toda trabalhada na maquiagem. Pow acho isso sensasional. Fora é claro a imaginação do cabra, que tem sempre de dar um clima meio macabro as coisas.

...
Bem que ele podia fazer uma adaptação do Fofão para os cinemas. "Fofão: Massacre e Discórdia em Neverland".

1 comentários:

Phil disse...

esse personagem da foto ficou mó massa,é bom saber que esse Guillermo Del Toro, fassa na maquiagem e nao nas animaçoes graficas,que estao cada vez mais frequentes nos cinemas
pelomenos ai temos um ator caracterizado, e nao ''fotoshopado''

Postar um comentário