quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Neymar, PC e Walking Dead



Agora o bicho pegou pro lado do Neymar. Demitiram um "senhor" treinador por conta de uma punição que estava mais que correta.Essa punição em questão, tiraria o neymar de campo por tempo indeterminado, segundo Dorival. Mas a diretoria achou que essa ja tinha acabado, e que o técnico estava passando por cima da autoridade dos cartolas, então desligou-o do clube. "Um erro de comunicação", foi o que falou Dorival.
Então agora terminou o clássico, e adivinha? O Santos perdeu. O menino prodígio do Santos fez o dele, mas não foi suficiente. Não foi suficiente porque futebol é coletivo, é grupo PORRA! Enquanto deixarem esse moleque comandar o time vai dar nisso, vai ficar quase tão ruim quanto o Vasco.
Falando em Vasco e parafraseando PC Siqueira, ta fazendo merda PC. Esta cada dia mais difícil assistir aos jogos do Vasco. Já temos um roteiro pronto, sair ganhando e tomar o empate no final. Eu vi esse filme diversas vezes esse ano, não vou mais ficar perdendo tempo, afinal existem outros filmes... ou seriam jogos?

***

Meu computador volta a dar sinais de envelhecimento. Acho que o grande campeão está próximo da morte. Confesso que se ele quebrar de vez, vou atras de um Macbook. Sempre tive vontade de um, ainda mais depois que tive um Itouch, me encantei pelos produtos de Jobs. Isso foi um péssimo acontecimento na minha vida, que só é animado pro uma boa dose de episódios de Two And a Half Men. Falando em seriados, queria saber quem esta por dentro de Walking Dead, parece ser muito maneiro. Pra quem não sabe o que é, veja a chupinhada do MDM.

"Pra quem nunca ouviu falar de The Walking Dead [talvez tenha acordado de um coma outro dia, vai saber...], a série do canal AMC adapta a HQ homônima de mesmo nome da editora Image e narra as aventuras de um grupo de sobreviventes em um mundo dominado por mortos-vivos."

Legal né? Tudo que tem zumbis e sobrevivência(leia-se: Resident Evil) me encanta. Toda vez que vejo algo a respeito fico pensando o que eu faria se isso realmente acontecesse? Penso , penso, e chego a conclusão que seria um dos primeiros a morrer. Qualquer pessoa com um pequeno nível de viadagem e frescurinha, morreria rápido. Só restariam no mundo, além de zumbis, evidentemente, aqueles que tem uma fração do espírito Stallonesco capaz de trucidar e até mesmo aterrorizar seres aterrorizantes.

0 comentários:

Postar um comentário