terça-feira, 28 de setembro de 2010

Wéslian, a Tiririca de Roriz


E ai safadaiada, deliciram-se com o debate dos candidatos a governador do DF, hoje? Pois é , eu também. Não que eu tome partido de partido, mas a Dona Wéslian Roriz deu um verdadeiro show... de Stand-Up comedy. Se fosse o Danilo Gentili reavaliaria meu texto para o espetáculo único aqui em brasília, hoje foi possível observar como o nível da comédia aqui esta alto.
Cara, agora falando sério, a cada segundo do debate, só me passava uma coisa pela cabeça. Como diabos, deixaram ela ir até la? Ou melhor, como deixaram ela ser candidata? Nada contra Dona Wéslian, pelo contrário, acho uma mulher extremamente corajosa , e isto está mais do que provado, pelo episódio que ocorreu a pouco. Agora, ao meu ver, considero que o tiro de Roriz saiu pela culatra. Este que agora age só por ambição, não aceitando a derrota parcial nas urnas e nem mesmo no judiciário. Alguns podem contestar dizendo que ele ainda não perdeu nem em um, nem em outro, mas é visível, inclusive em sua aparência, que ele sente-se ferido , e de certa forma até derrotado, ainda que seja muito orgulhoso para admitir. No entanto, o seu orgulho chegou a tal ponto em que valeu a pena denegrir a honra de sua própria família em pról de uma possível vitória.
Ao final dessas eleições,o tão esperto Roriz, vai sair duplamente derrotado. Derrotado politica e moralmente, e o pior disso tudo, é que, se fosse apenas ele, estaria tudo certo. Porém acabou por envolver, as pessoas que ama nessa história, e por vezes o sofrimento de nossos amados, dói mas em nós do que nos próprios.

0 comentários:

Postar um comentário