segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Winning Eleven, Locke e Roriz Ficha Limpa



Hoje eu li no UOL algo a respeito do novo PES. Falando que o jogo estagnou na sua evolução, por isso vem perdendo público para o FIFA. E agora eles compraram a Libertadores para o jogo e tudo mais. Eles tentam ganhar os gamers de todas as formas, porém não se lembram do motivo principal.
É tão simples. Mudar o nome do jogo de volta para o Winning Eleven, na época que eu passava horas jogando play 1 e 2, só rolava Winning Eleven. Mantinha um ódio profundo por FIFA. Todos mantinham. Aí quando começou a viadagem de mudar de nome, adaptar o jogo para o ocidente, ja viu né?
Em entrevista ao UOL o produtor disse que o nome foi trocado porque não fazia sentido em inglês. Ora, quem liga para isso, Winning Eleven é uma marca como qualquer outra, Carrefour, Extra, Zoomp, Microsoft, não precisa fazer sentido, elas fabricam um para sí.

***

Locke e Ben Linus podem trabalhar em uma nova série de J.J Abrams. A série circula com o nome provisório de Odd Jobs, seria dramática com toques de humor, e trataria de dois agentes de operações especiais, provavelmente vividos pelas figurinhas ai.
Como é uma série dramática com toques de humor? ...

***
Hoje na propaganda eleitoral, apareceu Roriz ficha limpa! Pow o pessoal do marketing só pode estar de sacanagem né. Nada contra o Cabrón, mas tem outras formas menos cara de pau de fazer política. Bolsa concurso, remédio, legalizar condomínios, até construir uma disney popular na Ceilândia, mas ficha limpa não rola né magnata?

Eu acho essa passadinha de mão no cabelo muito sexy, depois faço um post sobre isso, tem várias fotos assim. Da um ar meio popstar para a ferinha.

0 comentários:

Postar um comentário