quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fotos do Sequestro!

Como eu disse anteriormente passei por aqui para deixar registrado algumas fotos do dia do sequestro ;x


Preso com uma corda em meu peito enquanto sequestradores se divertiam!

                        Momento de afeto entre a vítima(eu) e o marginal ( Paulo Love)

Aqui eu ensinando para a "Louca do Cerrado" o caminho do cativeiro(Pier 21)
                         Momento em que tentaram me forçar a tomar o veneninho, mas por enquanto                                consegui escapar.

Momentos antes do Fatallity!

                                       
                                      Após o ataque com ovos, tenso!
                              Já conformado com o ataque e feliz por estar de volta a minha casa o pesadelo havia acabado.














0 comentários:

Postar um comentário