quarta-feira, 26 de maio de 2010

Melhor Sequestro de Todos !

Não sei se sabem, mas deveriam, dia 24 de maio foi meu aniversário, e até que foi um dia bem paradão por diversos motivos, mas enfim passou. Pelo menos era o que eu pensava, pois ontem lá estava eu caminhando pela universidade, esperando que a aula começasse, quando recebo um telefonema de meu primo Giová, que me enche de questões relacionadas á minha localização, achei estranho mas respondi e segui minha vida.Quando enfim estou chegando a porta da biblioteca sou sorrateiramente surpreendido por uma trupe de amigos vagais, como no filme que me levaram para ver, atrás de seu marinheiro.Enfim tirando o lado fantástico da coisa era uma festinha surpresa que teoricamente era para ser um sequestro surpresa ou algo do tipo, e sem escolha tive que andar com eles até o carro, mal sabia para onde iam me levar, mas como era um aniversário de dezoito anos provavelmente iam querer que eu bebesse algo, mas esse não era o ponto eu não sabia de nada, então logo tratei de me inteirar e tentar dominar os criminosos, eles estavam bem voláteis a minha vontade, tirando um personagem, o mexicano amoroso Paulo Love, El Bigodón, ele sim usava de muitas armas para que sua vontade fosse atendida, mas até então a situação esva favorável, sugeri aos marginais que me levassem ao cinema , e assim foi feito, mas como o dinheiro era pouco tivemos de parar em um mercado na para comprar alguns alimentos para que fossem consemidos, bacana, até Paulo o Pequeno, sugerir de novo o álcool, acabei aceitando a compra de um pequeno recipiente de veneno líquido, mas eu sabia que teria de me esquivar daquela bebida.
Certo saímos do mercado para ir rumo ao Pier 21, porém ai viria a outra aventura, o que chamaria de "Direção Perigosa", a famosa louca do cerrado "Talitha", estava em noite inspirada em seu pequeno UNO. O problema é que a criança não sabia onde era o Pier, Já dirige a sete anos e não sabe aonde é o Pier, enfim conseguimos chegar, foi duro mas chegamos inteiros,decidimos assistir um filme bem sugestivo a situação, Quincas Berro D´Água, que também conta a história de um marinheiro e sua trupe de desocupados.Degustamos de nossos alimentos de mercado no filme e aos poucos o álcool ia ficando esquecido, muito bem, estava a salvo.
O filme terminou e rumamos para a minha casa, e o álcool nada, muito bem , chegamos em baixo do meu prédio e óbvio que aquela maldita bebida seria lembrada , e de fato foi, mas consegui escapar bem, e quando estava me achando o rei da sagacidade escapando de todas as brincadeiras, eis que surge ele, a lenda do amor, Paulo Love, e seus tão queridos ovos, quando estava em uma conversa emocionante com a figura, ele me surpreendeu com uma ovada direto no crânio, cambaleei mas aceitei a brincadeira, mas ele não tinha acabado , foi me golpeando com ovos sem parar, e enfim havia acabado,em casa estava,volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com um osso ruído e com o rabo entre as patas.
Mas ainda tive um contra-ataque, com minha cabeça completamente recheada de ovos, eu parti para cima dos criminosos, desferindo cabeçadas, ainda pude acertar dois dos vagais, Giová e Paulo, quanto as duas Loucas do trapézio eu deixo para a próxima.

Sábado tem mais!!!

Valew pessoal , foi muito fera, e quando tiver posse das fotos posto aqui xD

0 comentários:

Postar um comentário