quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PuroAmor: Megan Fox


Há exatamente 3 dias das eleições, acredito que tenho de tocar nesse assunto no Blog. O tema de hoje é Megan Fox. Terão de compreender que esse post ultrapassa o senso racional, visto que eu tenho uma tremenda paixão por essa mulher.
Nosso relacionamento começou em 2007 quando ela estreou em Transformers. Foi lá em que eu tive oportunidade de vê-la pela primeira vez. Foi assim paixão a primeira vista. Uma pena que ela não pode me ver, pois sinto que a gente tem uma certa química.
Passei por um longo tempo me preparando para premiere de Transformers 2, sabia que ia ser a nossa noite, me arrumei todo e fui rumo ao parkshopping para encontrá-la na telona novamente. Estava maravilhosa como sempre, e nossa química mais forte do que nunca. Ela fazia umas cenas com o Shia mas ambos sabíamos que era apenas trabalho, o jeito com que ela olhava para mim dizia tudo. Foi uma noite e tanto.
Eu achei que nós só poderíamos nos encontrar em grandes festas do cinema, lançamentos de blockbusters. Mas a danada é astuta e apareceu aqui em casa. Estava eu lá deitado para dormir, quando de repente ela aparece aqui no meu quarto! Era a sobrinha da Berta, secretária dos serviços de casa do Charlie em "Two And a Half Men". Tive uma noite maravilhosa, passamos aproximadamente deliciosos 30 minutos juntos, sorrimos e nos divertimos demais.
Espero por mais uma noite de surpresa dessa meu amor, e fica aqui registrado publicamente a minha admiração, não pelo seu trabalho, ou pessoa, mas sim pela sua beleza estética. E devo congratulá-la também pela nossa química maravilhosa, afinal você também tem sua parte nisso.

Não fique com ciúmes Emma. Foi só um caso. Ah só para explicar, devo contas a meu verdadeiro amor, logo faço um post para você também. Para quem não sabe estou falando da Emma Watson, a Hermione de Harry Potter. E devido a minha poligamia platônica,devo ressaltar que não a esqueci, linda, Jeniffer Aniston.

1 comentários:

Phil disse...

megan fox, emma watson,quem mais? pode entrar na lista? Emma Roberts? (sobrinha de julia roberts e provavel mary jane no proximo homem aranha)

Postar um comentário