sábado, 2 de outubro de 2010

Neo-Nerd é Ficção



E aí putaiada, terminei agora de ver a primeira temporada de Chuck. Achei muito bom, dois dias para ver os 13 episódios. Mas enfim, não é esse o assunto. O tema é que os Nerds americanos devem estar fazendo muito sucesso com a mulherada. Incrível como nos seriados, agora as mulheres mais gostosas, se apaixonam pelos caras mais incompatíveis com a sedução e o jogo do amor. Muitos dizem, que vivemos em uma era "Geek", mas tenho de discordar. Na teoria e principalmente na propaganda até que a onda dos nerds gatinhos pode funcionar, mas na prática, não costumo ver as popozudas dando mole para a nerdaiada.
Hollywood, está produzindo diversos nerds fofos (e que isso não pareça gay, é só uma constatação) o que de fato existe, mas são poucos. Mas a mesma Hollywood não se esquece da natureza dessa raça nos mesmos seriados. No caso do Chuck, o Morgan representa a realidade cruel da vida desses carinhas. Em Big Bang Theory, o Howard exemplificaria o que aqui vos digo. Inclusive eles se parecem fisicamente. Eles são
loucos por games, adoram brincadeiras idiotas e agem como adolescentes de 14 anos ao ver uma mulher.
Então, a príncipio, sou um pouco contra essa onda do Neo-Nerdismo, para mim não passa de ficção, são garotinhos que se amarram em cultura pop e querem tirar onda de nerd. Quero ver se eles preferem ler a última HQ do Íncrivel Homem Aranha, do que trepar com a Megan Fox. Nerd de verdade tem orgasmo é jogando Call Of Duty: Modern Warfare. Não que eu seja um, eu sou um dos babacas que querem tirar onda de nerd, afinal isso é uma dádiva, não é para qualquer um.


Veja o contraste nas fotos , quando você vai encontrar uma loira dessas com um cara daqueles? Sejamos razoáveis, a não ser que ele seja um gênio e ganhe bilhões , ela não pisa nem em sonho de criaturas como aquelas ali em cima.

0 comentários:

Postar um comentário