terça-feira, 19 de outubro de 2010

A verdade por trás da Mina: Dinheiro, EUA e Alicates


O que faria se ficasse quase setenta dias preso debaixo da terra? Para um defunto é férias de verão. Porém ninguém se lembra dos mortos, e se lembram é porque estes fizeram algo significante em sua vida, como por exemplo imitar um alicate por três dias seguidos em cima de um caminhão transportador de gado.
Mas o fato é que os adoradores de pão de queijo do Chile conseguiram passar mais de dois meses no reality show mais sufocante de todos os tempos. Mas saíram de lá vencedores, todos eles. Ganharam fama internacional, um óculos da Oakley e os mais bonitinhos, futuros contratos com a playboy, ou alguma revista gay. Revista gay é tenso. Não sou gay o suficiente para adentrar este assunto nem tão macho para deixar de citá-lo. Enfim, os mineirinhos deram uma lição de perseverança e união para todos nós.
Até os Estados Unidos saberem do problema, a vida embaixo da terra era um inferno. Depois da potência norte-americana ficar sabendo do problema, a mina virou um luxo. Não foi divulgado, mas os corajosos moradores do submundo eram alimentados com carne de primeira. Tinham como forma de lazer, desde Playstations 3 conectados em rede com o mundo até as temporadas de "Two and a Half Men".
Fora divulgado que efetuaram o resgate de 33 mineiros, o que era uma mentira. Na verdade foram 30 mineiros , um instalador de ar-condicionado e TV a cabo e mais um morador do deserto, tipo aqueles do Star Wars. Porém soma-se os trinta mineiros mais o instalador quebra galho que soube descer, mas não pensou em como subir, com um lunático morador do deserto, temos ao final 32 pessoas. O enigma matemático poderia perdurar por séculos, mas o PuroPLuto já averiguou a situação e descobriu o que aconteceu com Jorge Benítez( Leia-se Rorrê, pra ficar no estilo mexicano de viver, sacou, Jorje-Rorrê)o mineiro esquecido. Este ficou na mina, pois era procurado pela INTERPOL por sustentar a prostituição dentro da mina. Jorge ou Rorrê, contou com exclusividade para O PuroPluto, que mantinha contato com uma casa noturna em Los Angeles, que mandava mulheres para a diversão dos aprisionados em Minalândia. Essas prostitutas vinham pela tubulação que partia de Las Vegas e desembocava direto no Atacama. O governo dos EUA tratou de esconder Jorge ou Rorrê da polícia internacional, pois esse tinha muitas informações, inclusive o não divulgado por quê de ter uma tubulação Las Vegas-Atacama. Jorge ou Rorrê vendeu todos os bens debaixo da mina depois de todos serem resgatados e arrecadou aproximadamente seis milhões de dólares. Hoje vive em Singapura com mais uma dezena de milionários mafiosos sob a proteção da CIA.
A história verdadeira da mina você só pode conferir aqui no Blog, e se eu desaparecer vocês já sabem o que é, acabei expondo demais o governo Norte-Americano e suas agências de inteligência, provavelmente eu e o post vamos ser "apagados" em breve.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nada como a verdade por trás dos bastidores! Eu diria que foi surpreendentemente revelador! Se bem que ...eu já desconfiava...rs
Michael R.

Postar um comentário