terça-feira, 2 de novembro de 2010

Discurso de um nerd politizado


Dilmakin Skywalker finalmente chega ao poder com a ajuda de seu mestre Lula-Wan-Kenoby. Lula usou e abusou de seus poderes frente a república, a força estava do seu lado. Após anos comandando as terras, havia de escolher um sucessor, alguém que dominasse a máquina, alguém pelo qual o estado haveria de se cruzar, um verdadeiro conquistador, ou nesse caso conquistadora.
A batalha foi dura, a república estava dividida, mesmo com o apoio incondicional de Lula Kenoby, o enviado do senhor das trevas José Sauruman continuava a ensaiar uma reação. Os embates, ou chamado de debates pelos mais generosos, eram duros, cheios de sangue, pessoas iam caindo a cada palavra dita, multidões se cruzavam frente ao reino e outrora via-se contra ele.
A batalha perdurou, e quanto mais se imaginava uma polarização de forças, mais subia o último tripé que sustentava a guerra. Marina Silva agora era Tarzan, a defensora da selva, o que se pensava ser anteriormente uma influência dispensável como a de Aquaplinio, agora havia de crescer. Mesmo sem chance de sair literalmente vitoriosa, Tarzan lutou e foi para batalha com a cabeça pouco menos erguida do que de lá sairia.
O dia 03 se aproximava, as armas estavam na mesa, os discursos de vitória escritos,e em alguns casos até declamados. Dilmakim acreditava em um genocídio, sairia vitoriosa em poucas horas de batalha. Enganada. Poucos dias antes surgiria uma traição dentro da república, irônicamente Erenica GUERRA, faria com que a GUERRA prosseguisse. Corrupção no âmago do sistema. Evidente que a notícia logo chegaria em Mordor, Sauron saberia, José Sauruman usaria, e usou. Esse golpe foi duro, o exército de Dilmakin se dividiu, mas nada poderia promover tantas baixas como o tsunami religioso chamado aborto.Este tinha de ser mais maléfico na República dos Trabalhadores do que nas terras médias dos tucanos. Enquanto isso Tarzan crescia, e como um ilustre devorador de pastéis , vinha comendo pelas beiradas. Golpes quase letais não enfraqueceram a guerra, e no dia 03 a batalha começou.
As previsões erraram e Dilmakin Skywalker voltou da luta com o rabo entre as pernas, não havia perdido, mas também não vencera. José Sauruman, considerou a resistência uma vitória e confiou demais nessa ilusão. Um erro que mais tarde ele saberia. Tarzan por sua vez havia perdido, fisicamente. Moralmente, talvez fosse o grande vencedor da batalha das urnas. Sua resistência mostrou força e coragem, e sua voz se fez ouvir desde as repúblicas das galaxias até as terras médias. Seu apoio agora era fundamental para o último embate, os exércitos de ambos os lados esperavam sua palavra final para trucidar o adversário. Sabiamente, e agora sim com a cabeça erguida tão devidamente quanto deveria ser, promulgou então seu desprezo por ambos os lados, ao não apoiar algum deles. Skywalker e Sauruman sabiam que agora estavam por conta, sangue iria rolar na parte final desta crônica.
Foi anunciado, por Ricardo Gandaldovsky, o mago branco, ao amanhecer do dia 31 seria decidido o poder da terra. E até lá os dias se arrastaram, pequenas batalhas ali e acolá, acusações, provas, corrupção, Lula Kenoby usava a força, fazia com que elas desaparecessem, por outro lado a terra de Sauron estava dividida, líderes dos elfos paulistas não se entendiam com líderes dos anões mineiros, um exército dividido, é um exército morto.
Dia 31 chegou, a batalha começou ao amanhecer e ao anoitecer estava decidida. Lula Kenoby não apenas passou pelos obstáculos, mas atropelou todos eles. Dilmakin havia vencido, as terras médias se encolheram, a república havia triunfado novamente. Kenoby depositou toda sua confiança em Dilmakin, no entanto não foi capaz de mandar embora o Lord Sith, José Palpatine Dirceu, continua. O lado negro ainda existe, se ele ainda é capaz de corromper, só o futuro nos dirá. Só espero que o final da história mude e Dilmakin não se transforme em Darth Vader.

"PS: A foto da Megan Fox não tem nada a ver com texto, é só porque eu queria tirar onda com a foto dela aqui em casa. Então, tirei né ? Beijo meu amor "

0 comentários:

Postar um comentário