sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PuraBesteira: Tennis, Futebol e Videogame


Eu tenho uma teoria, aliás, mais uma. Acho que jogar Virtua Tennis ajuda a ficar melhor no PES. Parece besteira, mas analise, no jogo de tennis os comandos são limitados, restringindo você a surpreender o adversário. Essa "surpresa" se dá de uma única forma. Jogando a bolinha onde o adversário pensa que você não vai jogar, simples. E como um ponto bem disputado demora, acaba por deixar as coisas quase instintivas. E ai a mente mais perspicaz pensa no que o outro esta pensando, se adianta e manda a bola no lado contrário da quadra, fazendo o adversário ficar embasbacado.
Tá, e o que isso tem haver com o PES? Veja bem, esse jogo de quadra, que muda de lado o tempo todo no tennis, pode ser utilizado nos dribles. O adversário quando vem marcar ele já vem com uma idéia de que lado você vai tentar o drible. Mas ai como você já desenvolveu sua técnica de vidência de raciocínio do oponente, você se adianta a ele, mudando o lado para o qual você puxa a bola, deixando-o de novo embasbacado.

Para falar a verdade embasbacado estou eu, com a qualidade desse post, então até a próxima meus amigos, e aproveitem muito bem a dica, vencendo todos os seus amiguinhos otários. ;)

2 comentários:

Aiache disse...

mlk.. vc será um ótimo adversário pra eu desafiar...

Unknown disse...

Foi mto bom esse post , eu penso assim tmb \o/

Postar um comentário