domingo, 10 de outubro de 2010

Amor e redes sociais: Uma relação conturbada


Fala porcos apaixonados, como estão esses corações de margarina? É exatamente sobre isso que gostaria de falar com vocês, sobre coração,caros leitores. Eu tenho uma teoria, eu sei, vocês devem estar se perguntando, mais uma? Ou então agora estão afirmando, "não estava me perguntando nada, mas se você diz...". Enfim, as pessoas que twittam coisa homossexuais como:

"Meu único problema é não te ter ao meu lado. Mas, mesmo assim, eu sempre me pego pensando em você..."

ou

"Por que, de repente,me pego pensando em você e lembrando do teu cheiro? Talvez, porque eu sinto que ele fica ainda melhor, combinado ao meu."

Essas pessoas certamente estão apaixonadas, ou interessadas em pegar alguma determinada pessoa. Isso se aplica mais a pessoas apaixonadas, pois não considero um método muito eficiente de sedução. Na verdade acho um pouco brega. Mas se você é uma pessoa apaixonada, não se preocupe. Certamente você parece brega. Suas atitudes são mongolóides, e seu pensamento acerca do dito cujo é idealista e ilusório. Mas repito, não se preocupe isso acontece com todo mundo. Até os caras mais durões ou as mulheres mais vadias já reavaliaram seus conceitos por uma pessoa.
Fato é que todo mundo sabe que a pessoa que tweeta uma coisa dessa, certamente esta amando demais, e como somos extremamente curiosos, vamos logo perguntando. Quem é? É a fulana(o)? O problema esta nesse momento, nessa resposta. Quando a apaixonada(o) , responde que não tem ninguém, escreveu aquilo sem maiores pretensões. MENTIRA, MENTIRA, MENTIIIIIIIRA, PORRA! Vai me dizer que você escreveu isso pro seu urso de pelúcia, baby. Para o seu cachorrinho fofo. A não ser que ache que o cheiro de seu cachorro fica mais gostoso combinado ao teu, eu afirmo que esta amando. E se escreveu esse lance do cheiro ou afins para um cachorro, provavelmente você é doente.
Então se esta apaixonado cabrón, não esconda. Ou se quiser esconder não twitte ou poste no blog ( haha). Se tem vergonha não compartilhe sentimentos em redes sociais. Isso pareceu meio frio, mas talvez seja para ser frio mesmo. Cara não perca tempo com essas coisas, é muito mais bonito mandar uma flor, ligar e falar que sente falta da pessoa, do que escrever coisas meigas e vazias em um lugar qualquer. Não censuro, só não concordo.

2 comentários:

Renata disse...

Olha o tipo!

Aiache disse...

hum.. não concordo contigo em partes, a pessoa não precisa estar certamente apaixonada por alguém, talvez pela vida ou algum sentimento que restou, concordo que realmente tem que estar apaixonada e tals, talvez desiludida, mas o amor é brega mesmo e, talvez eu adore isso o brega, alias se é pro amor eu adoro ser brega!

Postar um comentário