quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ei hijo del puta, não fode com meu Twitter.


Fala seu vírus da sociedade., tudo bem? Espero que sim... ou não, na verdade depende. Mas então, hoje me aconteceu uma coisa terrível, minha conta do Twitter foi bloqueada, acho que eles se cansaram dos meus tweets imbecis. Mas o grande problema aconteceu ontem, fui entrar na rede social mais simpática para ver as futilidades alheias e algumas notícias, quando me deparo com uns duzentos tweets meus, mandando um link. Evidentemente fui vítima de um hacker desgraçado que desenvolve vírus malditos, apenas para rir do desespero dos outros. Se você for um desses, espero que você morra, irônicamente com um vírus também, tenho preferência pelo HIV.
De qualquer forma eu fiz outro e logo vou ter a mesma quantidade de seguidores, que por sua vez eram poucos, nenhum número impossível de alcançar. O interessante é que isso começou depois que eu acessei o Twitter no trabalho, eu estou com uma leve suspeita que é algum tipo de punição da chefia. Lá eles não bloqueiam as redes sociais, mas se você entrar também... já viu né.
Eu vejo que assim como jogador de futebol está para o morador de favela, o hacker está para o nerd. Todo nerd já teve um sonho de ser um hacker, os mais inteligentes até que conseguem, os menos ficam só no sonho mesmo. E esses nerds hackers fazem isso como uma forma de vingança. Eles não podem tirar onda com ninguém e a maioria deles sofrem constantemente de bullying, logo fazem da vida virtual de algumas pessoas um inferno. Esses filhas da puta tem que entender que eu não tenho culpa se a vida deles é uma merda, eu sou um cara legal, então, por favor em vez de ficar roubando senha de Twitter, vai roubar o banco central ou comprar ações na bolsa de valores com capital fictício afim de bagunçar a economia mundial. Dá mais futuro


Ah e só pra constar, o ônibus das gatinhas foi só ontem mesmo ;/
E o novo twitter é @Willian_Roriz

0 comentários:

Postar um comentário