terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Zebrinha das Gatinhas


E ai taradinhos de plantão, hoje peguei um ônibus super maneiro, nunca vi tanta mulher bonita em um só lugar, e sim , era um ônibus. O Famoso "Baú" como é conhecido por muitos é sempre sinônimo de irritação, com suas superlotações, a diversidade de odores espalhados pelos trabalhadores e ainda o jeito super sensível com que ele é conduzido pelo motorista.
Pois bem, nem sempre é assim. Hoje voltando do meu trabalho, sem pretensão alguma peguei o zebrinha com o único objetivo de chegar em minha casa. No começo fiquei um pouco desatento, mas logo isso iria mudar. Aos poucos o coletivo foi ganhando o seu charme, em uma parada entrou uma doçura,na outra duas gracinhas, e finalmente as cavalas. E isso foi acontecendo, a cada parada o número ia aumentando e o nível também. Confesso que no começo fiquei bem animado, mas aos poucos fui ficando intimidado. Eram muitas, parecia uma caravana feminista de Top Models, mas continuei firme em meu estudo antropológico do transporte coletivo de elite.
Com o tempo o ônibus foi esvaziando mas ainda assim permaneceram algumas, agora mais quieto o ambiente, pude apreciar ainda mais aquilo que estava acontecendo. Acredito que isso tenha sido um fato inédito, amanhã terei a prova se isso acontece todos os dias nesse horário, ou se foi pura sorte.
E você ai deve estar se perguntando. Se tinham tantas gatinhas reunidas, por que não fez nada para tirar proveito da situação? Ora, meu caro colega, é simples, tenho vergonha. Agora deve estar ai rindo e me achando frouxo, que por hora também acho. Mas o importante é que é fácil julgar os outros sem viver a mesma situação, queria ver você lá, se seria tão macho assim! E se quem estiver lendo for uma mulher , queria apenas ver você lá , não precisa fazer nada, a não ser que queira tirar a roupa é claro, aí ta tudo bem também.

2 comentários:

Unknown disse...

se você descobrir que é um padrão let us know...

Phil disse...

uai,onibus PODE E DEVE TER gatinhas,pega um zebrinha na 16 norte as 4 da tarde em direçao ao ceub,no caminho da gatinhas tambem,

Postar um comentário