quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PuroAmor: Renata Vasconcelos


Fala taradaiadinha de plantão! Hoje é mais um dia de musas, mas essa é um pouquinho diferente. Nada de atrizes delicinha com carinha de atriz pornô. Essa é intelectual e ganha pelo charme. Renata Vasconcelos, a felicidade da minha manhã de estágio. No serviço tenho de ficar lá assistindo a todos os jornais possíveis, mas no momento em que o Bom Dia Brasil começa tenho de dar uma atenção especial.
A apresentadora parece entender de todos os assuntos desde futebol à economia, o que faz dela a companhia perfeita para um ótimo jantar. Seus dotes sexuais para o pós jantar ainda são desconhecidos, AINDA, mas assim que descobrir lhes conto. Não sou muito fã de mulheres jornalistas, as vezes as acho meio sem expressão parecendo manequins de vitrina, robozinhos ensaiados para repetir texto. Mas com a Renatinha evidentemente é diferente. Com um sorriso reconfortante, alegra minhas manhãs, ainda que esteja falando de estupro ou assassinato permanece linda e arrisco dizer que até floreia as notícias mais bizarras.
Por transformar algumas horinhas do meu trabalho em uma deliciosa fantasia profissional, meu platonismo de hoje vai para essa tigresa, mesmo sendo uma dondoquinha intelectual garante horas de selvageria em quatro paredes.

1 comentários:

Fabiane Araújo disse...

Aiin que lindo o seu post pra Renata, isso é que é amor,heim! kkkk' Acho que vou dedicar algo pro meu Kenzô tb hauhauha. Beijos, Fabii :*

Postar um comentário