segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Auto-ajuda é bom.... para quem quer viver na fossa!

Pessoas reclamam da vida o tempo todo. A namoradinha terminou com você... ah ela nem começou né? Está sem dinheiro para poder comprar um XBOX 360 com dois jogos originais? não vai ganhar um carro de natal? Poxa a vida é mesmo uma merda né. Ultimamente tenho escutado reclamação demais, de todos os tipos, acreditem. O que me levou a uma questão fundamental: Por que as pessoas teimam em reclamar, são de fato insatisfeitas com a vida? Não sei meus caros, mas de uma coisa eu sei, existe um caminho muito fácil para se ganhar dinheiro hoje, e querem saber qual é? LIVROS DE AUTO-AJUDA, é fácil, trate de um tema de amor ou dinheiro, coloque um título tipo, "Enriqueça tomando cerveja e dormindo" ou " Ganhe todas as mulheres do planeta em dois passos". Sobre este último eu vou dar uma canja:
Primeiro passo- Fique rico. Não sabe como? Leia minha última publicação: "Enriqueça tomando cerveja e dormindo"
Segundo Passo- Não leia auto-ajuda, nem tenha auto-piedade, você é um cachorrão, sabe disso!

Pessoal a vida ta aí correndo, não há como enriquecer tomando cerveja e dormindo nem como conquistar todas as mulheres do planeta. Seja cético, critico. Seja você, não seja fabricado por um livro. E comprem meu livro: "Como ser confiante sem ler auto-ajuda".

0 comentários:

Postar um comentário